A história nos ensina que a Itália foi e continua sendo um grande patrimônio artístico e cultural da humanidade.

Por milhares de anos, grandes italianos souberam sonhar e realizar grandes obras, doando ao seu país uma excelência difícil de ser igualada em outras partes do mundo.

A cooperação entre grandes arquitetos e artesões soube produzir obras de rara beleza, desde os famosos monumentos até as obras menores de utilização cotidiana.

A equipe de colocadores do grupo Camasa é formada por verdadeiros artesãos italianos que respeitam não apenas a estética, mas também o ambiente, seguindo em qualquer circunstância, as normas vigentes na Europa.

E ser "artesão", nos dias de hoje, significa muito mais do que cuidar da colocação e dar o acabamento da construção. Significa se atentar aos detalhes, usar as técnicas e gestos herdados do passado, para usar arte, a competência e precisão ao transmutar as idéias em objetos.

Por isso, além do material, nós temos também o prazer de oferecer o melhor serviço de colocação, com resultados surpreendentes, tornando completo o sonho do nosso protagonista principal: o cliente.